O MOCINHO

O MOCINHO
Armazém 8

É caso para desconfi(n)ar aborda temas quentes, alegrias e tristezas de amigos e outras gentes. Um texto repleto de peripécias, que retrata de forma cómica o flagelo que vivemos com máscaras, vacinas, praias com lotação que ninguém fiscaliza, dietas loucas e histórias de amor com mulheres mais maduras, bastante maduras, muitas coisas para contar em época de desconfi(n)ar…

“Ele nasceu em Coruche no ano de 1980. Terra de arroz e de toiros, por causa do primeiro tem o tamanho dos segundos. Desde tenra idade que Jorge se iniciou nas artes. Aos dois anos já pintava réplicas de Goya com massinhas, aos 4 já as preferia na massada de peixe. É um artista completo, dança, canta, entretém plateias por toda a parte. Se trocasse o seu típico blaser por um vestido comprido, estaríamos perante uma nova Simara, dizem os críticos.” (João Rosa Luz)

Com um jeito dramático/ribatejano para fazer rir desde cedo, apenas em 2013 sobe pela primeira vez ao palco para fazer rir.

Nessa noite, ele e três outros comediantes formam os “Comioterapia”, partindo pelo país, fazendo mais de 100 espetáculos até 2016.

Forma mais tarde um dueto. “Mocinho & Luz” foi durante dois anos um projeto em work corporate e por bares nunca dantes navegados.

Contudo é a solo que Mocinho traz para palco toda a sua Portugalidade, tocando em temas comuns a todos nós, prima pela forma descompassada com que facilmente chega a diferentes faixas etárias.

Hoje com mais de 200 espetáculos e experiência acumulada em locais como o Palco Comédia NOS ALIVE em 2015 ou o PI100PÉ em Tróia em 2019 e fez parte do cartaz principal do Pi100PÉ em Matosinhos em 2020.

Jorge Peseiro Mocinho prepara-se agora para o primeiro de muitos solos depois do confinamento, rumo ao desconfinamento mas sempre desconfiando…

Reserva já o teu lugar!

LOTAÇAO LIMITADA

Carregando mapa ....