Juan Carballo e Os Imperfectos
são oriundos da Galiza (Espanha) e criaram este projecto no final de 2018.
Juntos gravaram um álbum, percorreram os melhores locais e salas de espectáculos da Galiza e decidem agora mostrar o seu mais recente trabalho numa pequena tour por Portugal.
Com umas letras muito cuidadas e um surpreendente som que caminha entre Folk e Rock, eles são capazes de criar experiências e aumentar os seguidores em cada concerto.
JUAN CARBALLO (poeta, compositor e intérprete)
É um poeta que realiza concertos e grava discos. Tem uma voz muito própria, longe dos cânones oficiais e mantém sempre um trabalho independente das modas.
Seis publicações e oito tours nos últimos doze anos fazem dele uma das principais referências artísticas da Galiza. Sempre entre os mais vendidos e recentemente meio finalista dos Prémios da Música Independente.
Actualmente lidera o grupo de música Juan Carballo & Os Imperfectos.
Juan Carballo: Voz, percussão
Álvaro Cardalda: Teclado e acordeão, voz
Pedro Falcón: Guitarra acústica e eléctrica