Armazém 8
Chão da Feira nasceu em 2005. A Alina toca flautas de bisel, a Vanessa toca guitarra, ambas cantam. Começaram por tocar música tradicional nas ruas de Lisboa e daí surgiram as primeiras composições.

 

Hoje contam com dezenas de canções originais onde coexistem a tradição e a modernidade, o orgânico e o mecânico, o sagrado e o profano. Misturam as raízes portuguesas com sonoridades de todo o mundo. Chão da Feira fala de flores, de armas, do amor, de mulheres e de homens, orgulha-se de espalhar mensagens envoltas pelas construções melódicas das suas vozes.

Entre os diversos palcos que pisaram destacam-se os da Festa do Avante!, o do Café Concerto do Teatro Virgínia em Torres Novas e o do Teatro da Barraca em Lisboa.

Em 2015 lançaram o seu primeiro disco – um conjunto de músicas e poemas pensados ao detalhe, com a guitarra, as flautas e as harmonias vocais, e ainda com a participação de outros instrumentos que vão permitir vestir estas composições com a elegância que merecem

Alina – voz e flautas / Vanessa – Viola e vozes / Nuno Morão – bateria e percussão / João Novais – contrabaixo

 

 

 

 

 

 

 

Carregando mapa ....