THEY MUST BE CRAZY

THEY MUST BE CRAZY
Armazém 8

crazy-cdMUSIC IS THE WEAPON!

Surgida de uma grande paixão pelo afrobeat, They Must Be Crazy, é uma banda que juntou músicos com experiências muito diversificadas, que procuram transmitir o calor e o “groove” dos sons africanos.
Fortemente inspirados por Fela Kuti, Tony Allen, Mulatu Astatke, Antibalas, The Budos Band e outros, trazem agora aos palcos sons originais, marcados pela dança, ritmo e sonoridades viajantes, que são tão bem conhecidos por todos os apaixonados pelo afrobeat.
De músicos experientes, chega-nos este novo projecto. Oriundos de bandas como Tabanka Djaz, Voodoo Marmelade, Muri Muri, Katharsis, Pás de Problème, Gapura, entre tantos outros projectos, juntaram-se para uma viagem musical, que nos brinda com um género ainda com muito por explorar em Portugal.
Apesar de recente, este projecto conta em lançar o seu primeiro álbum de originais, já em 2016, sendo esse um dos motes do espectáculo a apresentar durante este verão. Recheado de temas intensos, seja ao vivo, seja na gravação de estúdio, esta banda irá marcar a noite onde quer que seja ouvida.

Diogo Andrade – Drums;
Filipe Rocha – Percussion;
Helder “Pakito” Silva – Tumbadoras;crazy-todos-2
Pedro Tzigani – Bass;
João “Mariachi” Nunes – Guitar/Flute;
Tiago Albuquerque – Guitar/Vocals;
João Barreiros – Keyboards;
Zé Cruz – Trumpet;
Ivo Rodrigues – Trumpet;
Yuri Antunes – Trombone;
Abuka Peles – Sax Alto;
Rui Machado – Sax Tenor;
Matthieu Ehrlacher – Sax Alto/Baritone;
Francisco Menezes – Sax Baritone
Valdemar Pacas – Vocals

Carregando mapa ....